quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Who's Laughing Now" é o novo clipe de Jessie J

Jessie J lança seu novo clipe e trata de um assunto polêmico: o bullying nas escolas e o descaso de alguns funcionários com crianças que sofrem com isso. O clipe está ótimo! Boa história, a menininha que faz a Jessie J está incrível com toda aquela raiva EU ADOREI. Quando assisti esse clipe dei algumas risadas, por que é ótimo ver a maneira como a mini Jessie J se "vinga" das pessoas que maltratam ela. Espero que gostem, esse clipe já está no meu top 10 de 2011, certeza.

Esse assunto, bullying, sempre rende ótimos clipes/filmes, principalmente se a história se passa na escola. É lá onde tudo começa na maioria das vezes: amizades, amores, sexo, vícios e, claro, preconceito and maldades. Quem nunca foi alvo de uma "brincadeira de mal gosto" na escola? Só quem praticou, né, por que todo mundo tem uma história que foi empurrado, que foi xingado por ser gordo, magro, feio, bonito, gay, negro, branco etc. Ofensas sempre acontecem na escola, sempre tem aquele filha da puta pra te atentar. No meu caso, era um inferno! Eu sempre fui a bichinha da escola; quando passei para o ensino médio  o diminutivo e virei a bicha apenas. Mas enfim, sobrevivi e tô rica só que ao contrário.

Veja o clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário