sábado, 13 de agosto de 2011

O eletrobrega contagiante da Banda UÓ


Esses dias eu fiz uma descoberta bem deliciosa chamada Banda UÓ. Quando descobri o som deles não dei tanta bola assim, não ouvi muito, mas hoje fiquei ouvindo praticamente a tarde toda e acabei descobrindo uma nova paixão musical. É muito amor nas canções, não tem como não se apaixonar, não tem como não ficar ouvindo sem parar quando você presta atenção nas canções. Além de possuírem um ritmo ótimo pra dançar, elas também tem umas letras incríveis!

Uma coisa que percebi nas músicas deles, é que eles pegam a base musical de músicas conhecidas e fazem a música deles em cima. Por exemplo, a música Foi Você Quem Trouxe tem como fundo musical uma música da Mariah Carey, Want To Know What Love Is e a música Louca Paixão usa o fundo musical de S&M da Rihanna.

Veja o clipe da música Shake de Amor:



E o clipe de Não Quero Saber



Muito bom, né? Eu acho bafo, já tá no meu coração. No clipe de Não Quero Saber, a moça que canta é uma ex-integrante da banda já, agora é a Candy Mel que tá no grupo junto com Davi Sabbag e Mateus Carrilho.



O twitter da banda é @BandaUO e eles tem facebook também.  Caso queiram baixar as músicas deles, os caras liberaram todas as 5 faixas do 1° EP deles para download aqui. O EP se chama Me Emoldurei de Presente Pra te Ter. Hahaha eles são ótimos! Quero show deles em Curitiba já, vamos agilizar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário