segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vem sambar na cara do Alexander McQueen!


Eu não sou estilista e não entendo nada de roupas, mas como boa bicha que sou, faz parte do meu dia falar sobre a roupa que as pessoas a minha volta vestem. E hoje dando uma passadinha rotineira no Ego quase tive um infarto de tanto ataque de mal gosto e vontade de surrar. Então, como não posto nada aqui tem uns dias, resolvi fazer um post comentando algumas roupas de alguns """famosos""".

Pra abrir o post com o pé esquerdo e tropeçando num gato preto embaixo de uma escada nos deparamos com essa imagem linda da Bombom.



CUIDADO QUE É FORTE.




Com essa foto se pode brincar dos jogos dos 7 erros só que no lugar do 7 se coloque 1000. o 1° deles e o mais evidente é ela estar num ambiente frequentado por crianças (repare na criança ao fundo da imagem) e mostrando as calcinha; bom comportamento kd? Mas já viu, né essas sub não podem ver uma câmera que já se exibem e a Bombom é mestra em se exibir, veja aqui outra dica de bom costume ao contrário dada por ela.

o 2° erro é que parece que ela está sambando. SAMBANDO? Só se for na nossa cara e no bom gosto, por que esse vestidinho hipster não faz com que nós sintamos amor por ela, na verdade os risos só aumentam.

os outros erros se resumem a essa frase:

Bombom SEMPRE está sorrindo. SEMPRE.

Enfim, NEXT please.


Agora vocês me digam: de quem é essa buzanfa? a) Taylor Swfit b) TODAS AS ANTERIORES. Ela estava cantando quando bateu um vento e o vestidinho azul-virgindade levantou e a bundinha dela apareceu, mas o que chamou atenção foi essa ceroula que o Ego JURA que é calcinha. GENTE. Deixo apenas duas questões pra vocês: quem com menos de 90 anos usa esse tipo de roupa? E por que Taylor Swift ainda tá viva?

NEXT NEXT NEXT e




CUIDADO




RSSSSSS eu também estou sem palavras assim como vocês. Na verdade, eu estou sem palavras há 2 anos atrás quando ela anunciou que estava grávida e DISSE MAIS grávida desse menino segurando o globo que confundem com a barriga dela.
É SÉRIO: eu olho pra essa imagem e fico sem palavras, sem reações, sem vontade de sorrir...

AGORA VEM COISA BOA


O único defeito dessa imagem é ele não estar pelado agarrado ao meu edy com toda a força do mundo.

Beijos cabo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário