quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chegay e agora é pra valer

Criar e deletar blogs é uma das minhas atividades diárias. Eu fico com aquelas ideias e vontades de ter um blog e mimimi e então crio, mas então os dias vão passando, a vontade acabando e o deleto. O que me faz querer ter um blog é a minha vontade de escrever constantemente se unindo com minha curiosidade feat. opinião do que acontece com o mundo gay. Espero continuar com esse blog e não abandoná-lo como fiz com os outros.

A intenção desse blog é falar de qualquer coisa relacionada as gay que me faça ter vontade de escrever. Seja música, filme, livro, celebridades, bafão etc., pretendo estar sempre aqui falando dessas coisas que nos deixam tão de animadas.

Enfim, está aberto oficialmente O Grito da Bicha, espero que dure. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário