quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lady Gaga e Madonna no Brasil em 2012?



Em maio desse ano Lady Gaga usou o seu twitter para confirmar a um fã a sua vinda ao Brasil, que será em 2012. Quando isso aconteceu foi um bafo entre nós! Já sabemos que a turnê dela começará no início de 2012, então deverá passar pelo Brasil mais pelo fim do ano, e olha, eu não vejo a hora! Nesse show dela eu vou, certeza!

Agora, o MadonnaOnline postou uma notícia onde foi confirmada a nova turnê da Madonna para o ano que vem e que ela passará pelo Brasil! Ê TODAS COMEMORA. Isso é muito emoção! Madonna e Lady Gaga vindo ao Brasil ano que vem? GENTE? PRODUÇÃ?

E olha, certeza que terá aquela disputa entre as duas, claro que é uma disputa criada mais pela mídia e fãs, do que por elas próprias. Eu acho que elas estão é cagando pra essas intrigas, nós, admiradores e fãs xiitas delas é que fazemos essa disputa acontecer. Só sei que eu quero ir no show das duas, quero e vou. E se eu não conseguir dinheiro para os dois shows, ai eu escolho a Lady Gaga, né?! Eu sou mais fã dela e gosto mais das músicas dela...

Enfim, a palavra de ordem agora é E-CO-NO-MI-A mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário