quarta-feira, 17 de agosto de 2011

5 boy magia que eu faria hoje



Vi essa matéria no Vinceland sobre 5 pessoas que a Banda Uó tranzaria. Aí eu pensei: "por que não fazer 01 lista dos 5 boy magia que eu faria hoje???". Então eu vou fazer lembrando que a ordem que os boy aparecerem não significa nada! Eu faria todos eles da mesma forma, do mesmo jeito e até junto!

LENNY KRAVITZ


o que esse cara, gente? Olha fazia muito tempo que eu não ouvia nada dele mesmo. Hoje vazou o novo álbum dele, "Black And White America" e eu baixei pra conferir e acabei me apaixonando. Assim fui olhar a vida dele por que não sei quase nada. E olha que vi umas fotos muita delícia dele. Ele tem apenas tudo que eu desejo num homem: TUDO. Ai que fogo!


ADAM LEVINE


não sou fã dele, nem nada. Nem vejo muita graça nele pra falar a verdade. Mas eu vi o ensaio dele pra Out Magazine e fiquei deslumbrada feat. enfeitiçada com a magia dele. Não sei se é o ensaio que tá ótemo, ou se é coisa do momento, mas eu faria ele hoje kkkkk """hoj""" AHAM.


PITBULL


eu sei que é difícil um branquelo chamar minha atenção, mas cacete, hoje assisti aquele clipe dele com a JLo e olha, faria faria e faria fácil mesmo. Não que ele seja lindo pra mim, mas tem seu charme.


FIUK


kkkkkkkkk ai gente, desculpa, talvez essa seja a decepção da minha lista, mas eu acho ele uma delicinha, sério. Magrinho e tals... olha


DRAKE


aquela vagabunda da Nicki Minojo parece que dá uns cato nele, né? Desgraçada! Se fosse a Rihanna eu não ligaria, mas eu não admito a Nicki. Puta que pariu! Esse Drake é lindo lindo lindo!!!!

2 comentários:

  1. Eu não ia comentar. Mas PQP desde quando Fiuk é lindo??????? Tá loka, mulher????????? uahauahauah

    Sério, de todos, o meu top é o Adam. Gosto de suas músicas e de seu engajamento à causa lgbt, já que seu irmão é gay. Há um ensaio dele que está quase pelado, tendo sua genitália coberta pela mão de uma modelo (a mão mais desejada por 10 a cada 10 gays haha).

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, o Fiuk tem seu apresso aos meus olhos haha. No dia estava inspirado!

    ResponderExcluir