segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As mais bem vestidas e as mais biscats no Oscar 2012

Esse post é para as mais bem vestidas e as mais biscats no tapete vermelho do Oscar 2012. Os piores looks vão estar em outro post, assim a gente separa e fala super bem num post, e caga no outro.

Ontem, como todas vocês sabem, teve o Oscar 2012, a premiação mais prestigiada do cinema. Se você está interessada em saber os ganhadores, clique aqui no post que o Papel Pop fez. Aqui no Grito da Bicha nós vamos falar sobre o que realmente interessa em todas as premiações: quem se vestiu bem, quem foi pra piranhar e quem cagou no maiô.

As mais bem vestidas

Gwyneth Paltrow


Ela não é nada demais, na minha opinião. Pra mim ela não canta, não dança, não atua, não respira, não vive. Não gosto muito dela, mas temos que confessar que esse Tom Ford, de fazer inveja a qualquer pastora metida a salvadora da humanidade, ficou bafo, caiu direitinho nela! Arrasou, pelo menos se vestir ela faz bem.

Jessica Chastain


Quem assistiu Histórias Cruzadas deve ter adorado a Jessica Chastain no filme. A personagem dela é super extrovertida, eu amei! E agora que ela me apareceu no tapete vermelho num McQueen... GENTE! Maravilhosa! Linda! Ficou perfeito, ela sustentou muito bem mesmo o vestido. Fico aqui me perguntando o que essa biscat fez pra conseguir esse look.

Li Bingbing


Tive que ir na wikipédia pra descobrir quem é a biscat. Nada de importante encontrei, mas o que importa é que esse Georges Chakra ficou maravilhoso no corpo magro dela! Adorei! Gente, olha a naturalidade que essa imagem nos passa, olha como dá impressão que no momento que ela cruzou as pernas, ela deixou de respirar pra foto ficar perfeita. Amei

Mila Jovovich


A única coisa que eu quero comentar é: alguém dá um soco na cara dessa biscat pra ela deixar de ser tão linda assim? Ela é linda, consegue sustentar um Elie Saab, consegue o homem que quiser na night e ainda está andando? Cadê asamiga estrangeira pra descer o pau nessa amapô? Ficou linda, um dos melhores looks da noite.

Penélope Cruz


Ai Penélope, fiquei o dia todo pensando no seu Armani e resolvi me decidir que você tá maravilhosa! Claro que eu não esqueci o fato da sua cintura ter sumido com esse vestido, aquela cintura que você esfregou na nossa cara em Volver sumiu, gata. Mas percebi que você continua fina, rica, linda e mulher do Javier... ai, nem gosto de lembrar que é você que ele chama de cachorra na cama. Mas enfim, o combo cabelo + jóias + Armani te deixou diva!

Natalie Portman


DIVA! DIVA! DIVA! gritou as gay quando a Natalie Portman apareceu no tapete vermelho com esse Dior. Gente, olha que coisa mais bonita que ela ficou? Eu estou passada de como essa biscat consegue sustentar tão bem um Dior, deixando nossa querida amiga Michellão adormecida na br eternamente. Nat, tá gata, tá diva anos 50, tá atriz hollywoodiana, tá o melhor look da noite!

As mais biscats

Jennifer Lopez



E a nossa Susana Vieira do estrangeiro mostrou que ela honra a semelhança com Susu. JLo foi com o vestido mais babadeiro e ousado da noite. Alguns acharam cafona, outros feios, eu achei bafo e polêmico. Poucas tem a coragem de ir vestidas dessa maneira em cerimônias ""sérias"". E é claro que eu, biscat que sou, vou achar super válido esse vestido né gente? Amei.

Cameron Diaz


A versão norte-americana e loura da JLo também roubou as notas em sites de fofoca por estar com as curvas super provocadoras. Eu acho que a JLo e a Cameron ficaram piranhando na platéia, olhando a marca das rolas nas calças dos atores e fazendo bullying com o vestido uó da Michelle Williams. Cameron tá biscat, tá brasil, tá minha amiga.

Angelina Jolie



E a mais biscat é a Jolie. Eu quase a coloquei como uma das mais bem vestidas, mas aí eu consultei Santa Cher e ela me iluminou, me mostrando que a Jolie tava muuuuuuuuito biscat nesse Oscar. A todo momento ela dava um jeito de mostrar a pernoca branca na fenda desse lindo Versace. Fora o carão de travesti cheirada, né gente? Acho que ela e o Pitt bateram umas carreiras antes da premiação hahaha, brinks.

E aí, gostaram das escolhidas?


As fotos desse post foram retiradas do site Red Carpet Fashion Awards.

3 comentários:

  1. Eu PRECISO do vestido dessa tal Jessica! E preciso assistir o filme, pq né!

    ResponderExcluir
  2. É o desejo de todas ter aquele McQueen... e o filme é ótimo, gostei, chorei horrores.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a definição da Gwyneth Paltrow. UAHAUAHUAH Soube que era namora o vocalista do ClodPlay. Já é alguma coisa. :)

    ResponderExcluir