domingo, 5 de fevereiro de 2012

01 saudade: melhores e piores personagens de LOST

Eu acabei de assistir, até que enfim, o último episódio de Lost, aquela série doida que acabou em 2010. Estava fazendo essa maratona desde dezembro do ano passado e acabei hoje. Depois de passar mais de 100 episódios acompanhando a angústia, sofrimento, amor, alegria e desespero dessa galera azarenta, eu resolvi fazer um post com os melhores e piores personagens de Lost. Vou começar com os piores que é pra causar discórdia primeiro e depois amor, vem comigo e veja se concorda.



OS PIORES

5° CLAIRE



Puta que pariu, que guria chata! Ela começou a série grávida, com mó barrigão, dando trabalho pra todo mundo, mas isso não é um problema, só falei sobre isso por que não curto mesmo ela. Aí ela é seqüestrada, fazem umas paradas nela e, do nada, ela aparece sem se lembrar de ninguém. Ficava de cu doce com o outro mala sem alça do Charlie, tinha uma cara de guria mimada, uma voz irritante e na 4ª temporada desaparece, também do nada, deixando o Aaron, filho dela, pra trás. Aí ela retorna na 6ª temporada bem locona, como se tivesse constantemente com ácido na cabeça, tenta matar todo mundo, dá uns tapa na cara da Kate que cuidou do filho dela e foge da ilha como se nada tivesse acontecido... Como não odiar uma pessoa assim?

4° SHANNON



Ela ficou menos de 40 episódios na série, morreu levando um tiro, sem querer, de uma outra perdida na ilha, mas que não estava no mesmo grupo de desaparecidos. Mas ela merece estar aqui por que nos episódios que ela ficou na ilha ela foi uma das coisas mais irritantes possíveis! Ficava o tempo todo no pé do lindo do irmão postiço dela, por que eles não eram irmãos de sangue, o Boone, que agora é o Damon em The Vampire Diaries. Não fazia nada pra ajudar ninguém, tinha problema com asma e, pra aumentar meu nível de ódio, o principal motivo por ela estar aqui é pelo fato dela ter dado pro Sayid... que eu acho um gostoso. Gente, ela merece demais estar aqui na lista dos mais odiados.

3° JACK



Um dos mocinhos da série, ele tinha tudo pra ser um dos cara mais amados da série, pois era médico, gostoso e bonito, mas o que adianta ele ser tudo isso se o número de defeitos era grande? Ele era mandão, chato, se sentia o líder da galera, sempre tinha razão, estava sempre pronto pra resolver o problema de todo mundo, mesmo que a pessoa não quisesse ter o problema resolvido, ele ia lá e ficava metendo o bedelho onde não era chamado. E depois que conseguiu sair da ilha, virou alcoólatra e fez de tudo pra voltar, e quando voltou percebeu que não devia ter voltado; ou seja: um tremendo de um babaca! Só não pega o 2° e o 1° lugar por que a Kate gostava dele, só por isso.

2° MICHAEL



Apenas 1 motivo: entregou os amigos pra fugir com o filho da ilha SOZINHOS e acabou se fodendo mais ainda, conseguindo ser odiado por todos... TODOS. Nem a Shannon ou o Sawyer eram odiados por todos. Eu super odiei quando ele fez isso com a galera. Motivo mais do que suficiente pra ele estar aqui.

1° CHARLIE



GENTE vocês não fazem ideia o tanto, mas o tanto que eu odiei esse cara. SÉRIO. SÉRIO MESMO. Cada episódio que mostrava a vida dele eu ficava putaço por ter que assistir. Vida mais chata, personagem mais chato. Tudo que ele fazia ele atrapalhava a galera. Matou pessoas que não era pra ter matado só pra dar uma de valentão, destruía coisas que não era pra destruir, ficava se intrometendo em assuntos que não era chamado, roubou sem querer roubar o filho da Claire e causou o maior bafo por causa disso... Morreu por nada na série, resolvendo um mistério que cercava o povo, mas sem utilidade também. As únicas coisas bacanas que eu via nele é o fato dele se sentir uma celebridade, quando na verdade, ninguém conhecia ele e também por ele ser viciado em heroína <3. Mas mesmo com essas qualidades na série, ele conseguiu pegar 1° na escala de ódio. MERECIDO.


OS MELHORES S2S2

5° LOCKE



Louco. De. Pedra. Essa é uma expressão que define bem o Locke e o por que do meu amor por ele. Enfiava a galera em altras encrencas por que sentia que estava fazendo algo de bom e útil pro pessoal. Tinha um sentido aventureiro e não era de se intrometer na vida de ninguém se não atrapalhasse o convívio da galera. Vivia batendo de frente com o babaca do Jack, o que me fazia gritar de orgulho e felicidade. Teve uma vida muito, mas muito infeliz em todos os sentidos. Teve um pai filha da puta que o deixou paraplégico, um pai horrível que mesmo assim ele gostava. E o motivo que mas me faz amar ele: todo mundo queria sair da ilha, menos ele, que fez de um tudo pra que isso não acontecesse, inclusive explodir o submarino e matar uma mulher, hahahaha. Locke, te amamos, véi!

4° HURLEY



O gordinho mais fofo de todos os seriados ever! Gente fin, amigos de todos, via gente morta, meio lelé da cuca, se sentia o cara mais azarento do mundo, ficou ricaço do dia pra noite, adorava comer coxa de frango da sua própria rede de fast-food. Ajudava os outros sempre que podia e fez parte de uma das perseguições policiais mais engraçadas de todos os seriados ever! Não tem muito o que falar, o Hurley é daquele tipo de personagem que a gente só ama assistindo as cenas em que ele fala as frases mais simples, mas com grandes impactos. <3

3° BEN



Por muito tempo ele foi o vilão. E durante toda a série ele foi o cara mais louco daquela ilha. Desde pequeno ele tinha cara de serial killer e, quando grande, ele tinha jeito de serial killer. Não teve mãe e o pai o culpava pela morte da mãe, pois ela morreu no parto. Odiava a Iniciativa Dharma e matou todos, inclusive o pai. Adorava mentir pra galera, mentia pra caralho mesmo. Isso fazia com que se criasse altos dramas e atritos entre todo mundo. Manipulador, cara de sádico, ele conseguiu me prender em todas as cenas por que eu sempre esperava o pior dele e ele sempre me mostrou o pior. Ai na 6ª temporada quando é mostrado um Ben bonzinho, ele preferiu não ser o diretor de uma escola só pra ajudar uma aluna <3. Como não amar um personagem com tantas qualidades assim?

2° KATEEEEEEEEEEEE



Muitos a odeiam, e realmente ela deu motivos pra ser odiada. Mas eu não consegui odiar ela. Teve momentos que eu pensei KATE SUA PUTA mas depois eu só conseguia amar ela. Com cara de biscat ela fazia de tudo pra conseguir o que queria. Ela deu pro Sawyer e pro Jack e se tivesse dado pro Sayid e pro Jin, eu colocava ela em 1° lugar aqui. Teve uma vida desgraçada de ruim, ladra desde pequena, uma mãe cadela que só soube acabar com a vida dela, mesmo quando ela tentava ajudar a mãe. Foi julgada no tribunal, passou humilhação, enganou e fugiu de um monte de gente e ainda conseguia ser uma das personagens mais lindas e gostosas da ilha. Ai Kate, tomar no teu cu, te amo!

1° SAWYER <33333



Lindo, intelectual, passado perturbador, bandido, romântico e, melhor de tudo, vivia sem camisa. Deu apelido pra todos na ilha, foi odiado por todos, armou pra cima de quase todo mundo, comeu a Kate, comeu a peixe morto da Juliet e preciso confessar que eles como casal foi uma coisa muito linda :). Ele ganhou meu coração de vez no episódio que a Juliet morre na ilha e ele chora como um condenado, gente, eu chorei muito, fiquei com vontade de abraçar e dar carinho. Ai Sawyer, ai se eu te pego!


Um dia, quando me der na telha, faço uma lista dos personagens de todas as séries que eu mais amo e mais odeio. Ai sim vai ser bafo. Beijos.

9 comentários:

  1. não msm.. Charlie era um dos melhores da série

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com o Jack ser um dos piores, não é um dos melhores mas também não é ruim, na minha opinião. O resto concordo até com os pontos e as vírgulas, também odeio o Charlie desde o começo da série, totalmente desnecessário na ilha.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de dizer que o Sawyer também comeu a Ana Lúcia (insuportável, mas gostosa) e a Charlotte (delícia de ruiva)

    ResponderExcluir
  4. Queria dá pro Sawyer tbm kk
    Tbm achei ele e Locke melhores personagens
    Amo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Sawyer melhor personagem? Basta ser gato pra ser perdoado por todos os absurdos não eh mesmo?
    A pessoa q ajuda os outros, salva vidas que é ruim... Esse mundo tá perdido mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir