segunda-feira, 23 de abril de 2012

BIZARRO: Sul-coreanos rezam para que Lady Gaga não faça show na Coréia do Sul!

É serio, gente! Alguns sul-coreanos de diversas religiões, principalmente as ligadas ao cristianismo, se uniram para rezar pedindo que a Lady Gaga não faça nenhum show da Born This Way Ball Tour na Coréia do Sul.


Eles espalharam cartazes pela cidade de Seul, mostrando vários momentos polêmicos da Lady Gaga (como ela coberta de sangue e ela no clipe de BORN THIS WAY), na tentativa de fazer com que o resto da população de Seul os ajude a afastar essa "cria do demônio". Hahaha!



Faz uns dias que eu vi uma notícia comentando sobre, mas achei que era algo pequeno e não dei importância, mas agora vendo essas imagens no Terra, eu fiquei convencido da babaquice. Porra, sério mesmo, isso é uma babaquice, além de ser preconceituosa a atitude! Dizem pregar o amor, mas só pregam a discriminação. Eles alegam que a Lady Gaga "espalha" homossexualidade pelo mundo e que a sua música é "promíscua". Oi?


Lembrando que sexta-feira acontece o primeiro show da Born This Wat Ball Tour em Seul, no Seoul Olympic Stadium. Esse será o único show da Gaga na Coréia do Sul, que foi proibido para menores de 18 anos, por "promover" a homossexualidade e ser considerado "vulgar demais". Na Coréia do Sul a homossexualidade é proibida por lei. Uma pena que as gay novinha sul-coreana não assistirão ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário