sábado, 21 de abril de 2012

As melhores músicas da Britney Spears


Sim, gente, esse post é dedicado a princesinha do pop. Quem me segue no facebook sabe que eu pego bastante no pé dela, gongo mesmo; mas quem me conhece de verdade, sabe que respeito pra caralho a carreira dela e gosto de suas músicas. Porra, não tem como não respeitar uma carreira tão incrível como a nossa Neide tem, não é mesmo? Você pode até não gostar dela e de suas músicas, pode reclamar do fato dela usar playback, pode reclamar (atualmente) que ela não dança nada, mas você não pode negar que pouquíssimos artistas conseguiram ter um início de carreira tão brilhante como a nossa Neidoca! E que mesmo meio enferrujada, ainda nos presenteia com músicas boas.

Mas eu não farei uma análise da carreira da Brit nesse post, eu direi pra vocês quais são minhas músicas preferidas dela e o por quê. Afinal, Britney Spears fez parte da minha vida, e muito; hoje em dia nem tanto, mas é sempre bom lembrar da melhor época dela - pelo menos pra mim, o passado da Brit é melhor que o presente. Então chega de papo e vem comigo!




5° - CRIMINAL


De todas as minhas preferidas, "Criminal" é a única do Femme Fatale. Desde quando a ouvi eu gostei dela. Tem uma batida diferente, um ar de mistério, a letra é ótima e me lembra muito mesmo a melhor fase da Britney Spears pra mim: IN THE ZONE. Não sei por que, mas eu acho que essa música tem muito da fase IN THE ZONE. Sem falar que o clipe é ótimo! O melhor clipe dessa última fase dela.


4° - PIECE OF ME


Britney fazendo a louca "dançarina" com as amigas? Fugindo de paparazzi? Se sentindo a perseguida? Se sentindo a gostosa? Como não amar?????? <3


3° - WOMANIZER


Eu estava começando a cair na noite curitibana quando essa música estourou nas rádios. Gente, vocês não fazem noção de como eu me jogava na pista quando tocava essa música. 01 sdds. Gosto quando a Brit incorpora vários personagens no mesmo clipe e ela tá linda no clipe.


2° - TOXIC


Uns falam que essa foi a melhor fase da Brit, o que eu concordo. Outros dizem que essa é a melhor música dela, o que eu discordo. Mas com certeza essa música é uma das melhores músicas pop de todos os tempos! Um grande marco na carreira da Neide e na minha vida, certeza. E ver a Britney agarrando aquele negão na moto é de fazer inveja!


1° - STRONGER


A MELHOR MÚSICA DA NEIDE PRA MIM. Caralho, a letra dessa música é ótima, e ficou perfeita com ela cantando. Quem nunca chorou ouvindo essa música?

E aí, concordam com a escolha e disposição das músicas? Beijos.

2 comentários:

  1. Ja chorei sim varias veses ouvindo Stroger! Apesar de nao entender o que ela fala, a melodia e a muaica falam mais alto. Amo stronger, sem duvidas é minha musica preferida da britney.

    ResponderExcluir
  2. Ja chorei sim varias veses ouvindo Stroger! Apesar de nao entender o que ela fala, a melodia e a muaica falam mais alto. Amo stronger, sem duvidas é minha musica preferida da britney.

    ResponderExcluir