sábado, 3 de setembro de 2011

Sambando na cara do Alexander McQueen #02


É impressionante como apenas um erro faz a gente deixar de gostar de um personagem, não é mesmo? Quando eu assisti o capítulo 11 de Fina Estampa eu fiquei passado com uma cena que aconteceu, que olha, impossível descrever. Vejam o vídeo da cena e vamos ver se vocês vêem o mesmo erro que eu. Duas dicas: é RIDÍCULO e é ROSA.

Quem não estiver interessado em ver o vídeo, eu posto a imagem aqui, claro!


Gente, vai dizer que isso é ou não é uma sambada bonita no bom gosto? Pelo amor de deus! Ainda mais no contexto, ela tava indo para o 1° dia de trabalho! Nossa, fiquei passado, chocado, indignado! Detalhe: a personagem tem um tio que é gay e o autor da novela é gay e, com certeza, o figurinista é gay e se não for gay é mulher; ou seja, erro fail. E a atriz errou também por que acatou usar assim. Olha, apenas comecei a considerar a personagem Vanessa no mesmo time que Birolli e Sophie Cabeçuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário